Novo Sistema de Criação


 

Tabela de Conversão

Grade Antiga (Criação Profissional) Grade Nova (Produção) Pontos de Produção
Aramida/Aço Negro/Citrino 1 999
Celestita 2 1999
Titânio/Ferestino 3 2999
Titânio Negro/Aquamarina 4 3999
Ósmio/Ametista 5 4999
Ósmio R./Topázio/Protetor/Guarda/Místico 6 5999
Mithril 7 6999

Sistema de Criação

O sistema de criação foi completamente renovado, uma nova interface, novos itens, dentre outras novidades, Uma nova NPC foi inserida no jogo, o nome dela é Chloe, localizada em porto lux a direita do armazém, ela venderá as receitas e suprimentos diversos para criações, além de realizar as suas criações, o atalho antigo de criação "F" foi removido, já que as criações são feitas agora somente através da Chloe.

Novas receitas de criação foram incluídos, além de um novo equipamento "talismã" disponível apenas na criação. As atuais fórmulas de criação serão convertidas no novo sistema, então não se desespere se você possui um fórmula rara de criação.

Sistema de Criação Básica (Requisição)

Dentre as principais novidades estão a exibição da porcentagem de sucesso da criação e o aumento de chance de sucesso de acordo com a quantidade de itens que deseja criar (quanto mais itens, maior o sucesso). Uma novidade também, é a exibição de tempo de criação, na figura abaixo lê-se apenas 10 segundos, porém esse é o tempo do servidor de testes, de acordo com a estsoft, o tempo foi modificado nos servidores reais, um extensor alto por exemplo, leva em média 4:30h para ser criado.

Outra mudança são os pontos de requisição(favor points), localizados na parte superior da janela de criação (um coração com um martelo) esses pontos são necessários para aprender a receita de novos itens, eles são obtidos atráves da própria criação.

Vamos explicar melhor: Por Exemplo: Um núcleo perfeito alto necessita de 7500 pontos de requisição, porém seu marcador mostra apenas 5000 pontos, para upar seus pontos, você necessita criar itens da sua grade atual (5000-5999 pontos) e assim sucessivamente, ganha-se pontos tanto no sucesso quanto na falha (1/4 dos pontos quando sucesso) As atuais grades de criação serão convertidas no novo sistema conforme a tabela abaixo.

Grade Antiga (Criação Básica) Grade Nova (Requisição) Pontos de Requisição
1-2 1 999
3 2 1999
4 3 2999
5 4 3999
6 5 4999
7 6 5999
8 7 6999
9 8 7999
 

Sistema de Criação Profissional (Produção) [Inativo Até o Momento]

O sistema de produção também recebeu grandes modificações, a principal delas é a chance de criar um item com dois crafts, isso mesmo, você que possui um elmo fatal e um chocante, não precisará troca-lo o tempo todo, basta dar a sorte de criar um elmo fatal e o sistema te der chocante como segundo craft, ué mas como assim o sistema me dar um chocante? é... jovem padawan, não é assim tão simples, você só escolhe o primeiro craft, o segundo é definido automáticamente pelo sistema.

O sistema de produção não têm tanto mistério, as novidades são praticamente as mesmas do sistema de requisição (Grades, Janela, Fórmulas, Upar) exceto pela "Energia", o que ser energia? é uma espécie de bateria, que é utilizada para criação de itens. E como ganha essa energia? é simples, a cada 5 minutos do jogo, você logado ou não, 1 ponto de energia é recuperado, a capacidade máxima de energia é aumentada de acordo com o nível de produção do jogador, outra novidade da produção é que para aumentar o nível é necessário criar um token que lhe permite avançar a próxima grade de criação.

 

 

Novo Equipamento (Talismã de Minesta)


 

Robimau