[TUTORIAL] - Castelo das Ilusões - C2

 

1. Ao entrar lure os mobs para um canto da sala para matá-los mais depressa. Quando aparecer o “Warning” o portão se abrirá .

2. Prossiga e destrua o outro portão logo em frente da saída da sala.

3. Fale então com a prateleira de livro (Mobs nascerão)

4. E em seguida na mesa ao lado da prateleira.

5. Saia da sala e vire a direita no corredor, cuidado que há muitas neblinas e elas dão hits de 1k... destrua então o portão da direita e entre

6. Após entrar, fale com a lareira a direita da sala (Mobs Nascerão)

7. Em seguida fale com a mesa. Mate os Mobs e destrua o portão que há dentro da sala.

8. Depois de destruir o portão, fale com o espelho e depois com a lareira. Nascerá então a “ Ilusão de Ratzel... este é o primeiro boss. Mate-a.

9. Após matar o primeiro boss, fale novamente com o espelho.

O portão que estava fechado da sala a esquerda se abrirá, mate os mobs e então clique nas estátuas na ordem que está numerada no desenho.



10. Quando clicar na última estátua o segundo boss vai nascer fora da sala, no hall. “ Ratzel da Razão e do vento ”. Quando ela estiver com o HP baixo, irá aparecer no Chat que se você quiser pegá-la, terá que ser mais rápido que o vento. Ela então se teleportará para a outra ponta do hall. Quando ela atacar, aparecerá que ela invocou um Spiker Twisty e quem tem pouca defesa pode tomar HK.

11. Volte para a segunda sala e fale com a mesa bagunçada.

12. Depois volte para a primeira sala e fale com a estante até ela dizer para procurar o Drosnin Amaldiçoado.

13. Prossiga para a sala das 4 estátuas elementais, atravesse o corredor e fale com a prateleira 1 (conforme o desenho ) . Mobs irão nascer ( Sinos de fogo ). Mate-os para continuar.
 



14. Após todos os mobs estarem mortos, vá para o próximo corredor e destrua o portão. CUIDADO, pois no corredor tem armadilhas de fogo que tiram 2k + de hit. Preferência para quem tem muita defesa ir lá e bater.

15. Quando o portão cair, a sala seguinte estará mobada com os Sinos de fogo. Mate os mobs e a primeira versão do Boss irá nascer “Agente do fogo Kevin ”. Depois de matá-lo um baú vai aparecer, quebrando o baú a segunda forma do boss vai aparecer. “G’ni da Fúria e Fogo ”.

Ate Aqui e so para quem vai upar em cima das chamas do boss na segunda forma, lure o boss para uma sala no inicio, e deixe encher de fogo, de tempos em tempos, va la e mate as chamas ( Muita XP ) !

16. Volte para a sala anterior e fale com a estante 01 duas vezes.

17. Um portão vai abrir a partir da sala do boss ( G’ni da Fúria e Fogo ). Fale com o altar abaixo do dragão ( Drosnin Amaldiçoado ). Então volte para a sala anterior e fale com a estante 02. Depois volte para o altar abaixo do dragão para completar a quest.

18. Vá para a próxima sala abaixo a direita, e mate todas as harpias.

19.Depois que todas estiverem mortas, fale primeiro com o altar do sacrificio e depois com o queimador de incenso à esquerda.

20. Continue pelo hall e vá bem para a esquerda ( conforme o desenho ), para destruir mais um portão. Um mini-boss ( Guardiã do Santuário Maga ) estará aguardando atrás dele.


21. Suba as escadas e mate as neblinas para parar o spawn. Então fale com os queimadores de incenso que ficaram atrás, nesta ordem: 5, 4, 2, 6, 1, 3, e 7. (o sétimo é o que está no meio, no topo dos degraus conforme o desenho)


22. Volte para o inicio do corredor e destrua o portão da segunda sala das harpias.

23. Entre e fale com a prateleira do meio, depois com a da esquerda. Após isso, fale com o espelho e o boss vai nascer ( Invejoso Jameu ).

24. Volte para o altar com queimadores de incenso, fale com o da esquerda e depois com o da direita.

25. Volte para a sala pois o portão já estará aberto, fale com o espelho e em seguida as prateleiras, na ordem em que estão colocadas, o próximo boss vai aparecer “Jameu de Sangue”.

26.Após matar o boss siga para a sala do altar e fale com o queimador de incenso da direta e depois com o altar. Outro boss vai nascer “Jameu da Inveja e do Sangue”. CUIDADO este Boss suga o SP, HP e MP do alvo. usahuashuash

Após matar o boss fale novamente com o altar para completar a quest.

27.Vá para a sala do dragão e fale com o altar abaixo dele. As portar acima das escadas na sala principal vão abrir. Vá para a direita e abra o portão ali.



28 Assim que a porta quebrar mate todos os Orcs Pawanuku na sala.

29. Após os Orcs morrerem, fale com o Incensário 01 da Àgua ( conforme mostra o desenho ) no canto esquerdo, próximo ao corredor. O boss irá nascer “Vicruf Uwaman”.



30. Abra o Baú do boss e fale com as pequenas estátuas de peixe na ordem numerada no desenho.

Entre no corredor até o final e fale com o queimador de incenso misterioso.

Volte para fora do corredor e fale com o queimador de incenso Vazio da sua esquerda.

Retorne para o final do corredor e fale com o queimador de incenso Misterioso da esquerda.

Volte para o início do corredor e fale com o queimador de incenso Vazio da direita.

31. Saia da sala, vire à direita, depois a esquerda e fale com a estátua 1 de frente da biblioteca no meio do corredor do hall e prossiga até a outra sala a frente.

32. Ao entrar na sala você verá uma fonte com água, e uma porta que leva a um corredor cheio de Orcs Pawanuku. Somente um membro da party, entre pelo corredor e passe direto pelos mobs até o final Entre na sala e fale primeiro com a prateleira a direita (Estante de Unith) e depois com a estátua a esquerda (Armadura de Origem). O boss irá nascer lá embaixo na sala principal cuidado para não morrer ... xD.


Quando o HP dele estiver baixando rápido ele dirá que precisa de Água e se teleportará para trás da fonte. Logo em seguida invocará uma “Bomba d’água de espinhos”

Após matar o Boss (Unith da Apatia e da Água ), tenha certeza de ter dropado o kriptograma dos Bonief Chief. Caso não tenha dropado, haverá mais deles pelo corredor até a porta da Biblioteca. Quando pegar fale com a estátua 2 da porta da Biblioteca duas vezes.

33. Entre na sala (ela estará mobada) fale com as mesas a direita da sala na ordem numerada no desenho e o boss vai nascer (O Rancor de Volfid ). Recomendamos que todos fiquem na escada, pois é melhor para matar o boss e não tomar tantos danos dos mobs. O Baú nascerá atrás de vocês no topo da escada.



34. Após matar o Boss da Biblioteca, volte para a primeira sala a direita e clique no Incensário da Água para completar a quest e ganhar 2kk de AXP.



35. O portão bloqueado da esquerda vai abrir, então entre para quebrar o portão no final das escadas. Cuidado que as escadas são cheias de neblinas, o hit é alto, mas elas morrem fácil.

Um mini – Boss estará dentro da sala, mate-o e desça a escada a esquerda da sala (ele não dá Baú) e bata no portão.

36. Após o portão quebrar fale com as estátuas na ordem 1- 2- 3 conforme o desenho abaixo, e quebre o portão em frente da estátua 1.



37. Assim que o portão abrir fale com o queimador de incenso 4 que está dentro.

38. Saia e quebre o outro portão em frente a estátua 3. entre na sala.

39. Fale com as estátuas na ordem numerada 5 - 6. Magos Orcs vão nascer e você tem que matá-los até que um aviso de "Warning" apareça, significando que você matou o correto. Então você pode entrar na sala fechada e matar o próximo boss “Volfid da Arrogância e do Trovão” BM2 + aura dão conta do recado.

40. Após matá-lo fale com a Armadura Reluzente Negra 7, no chão a direita, em seguida com o Trono Esquecido do Drosnish no topo dos degraus 8.

41. Volte para a sala e outro hall vai se abrir a direita, então fale com a primeira estátua que você encontrar 9. Cuidado que o corredor estará mobado de Magos Orcs

42. Continue até o outro lado do hall e fale com a estátua próxima ao portão 10, e ele vai se abrir.

43. Entre e fale com as estátuas na ordem marcada. Conforme o desenho Depois entre no Portal..
 


44. Após entrar no Portal, o último boss “K’enith do Caos e Trevas” vai aparecer lá embaixo da sala, então BM2 + Aura e desça para matá-lo


Enquanto a party bate no boss, quem está fazendo as quests clica no Orbe da Memória com o olho no meio da sala e diga que vamos voltar para Drosnin.

45. Depois de matar o boss como já clicou na quest do Dragão NÃO FINALIZE A DG.Mate alguém da sua party para que ele possa voltar ao início da DG e seguir até a sala do dragão ( Drosnin Amaldiçoado ), clique no altar e fale com o dragão, um baú LEGENDÁRIO irá aparecer próximo a porta. Este é o baú secreto da DG...

Dele pode dropar os brincos de Drosnin

então quem ficou lá em cima na sala do último boss, pode clicar novamente no orb da memória e finalizar o calabouço.

 

Robimau