Levels Importantes no Cabal

Nível de Desenvolvimento

A Cada 10 níveis que o personagem avança no jogo, o personagem recebe:

[MA]
Ataque +5
Mágica +8
Defesa +7
Precisão +7
Evasão +7
[AA]
Ataque +5
Mágica +6
Defesa +5
Precisão +8
Evasão +7
[EA]
Ataque +6
Mágica +5
Defesa +6
Precisão +8
Evasão +5
[GA]
Ataque +6
Mágica +5
Defesa +7
Precisão +8
Evasão +3
[DU]
Ataque +7
Mágica +5
Defesa +6
Precisão +10
Evasão +10
[GU]
Ataque +8
Mágica +5
Defesa +6
Precisão +7
Evasão +7

As quests de aumento de grau acontecem de 10 em 10 niveis, ou seja: Nv.10  Nv.20  Nv.30  Nv.40  Nv.50  Nv.60  Nv.70  Nv.80  
Nv.90  Nv.100; Nv.110; Nv.120; Nv.130; Nv.140; Nv.150; Nv.160; Nv.170; Nv. 180; Nv. 190.


*Para você poder fazer a quest de grau do nivel 70, por exemplo, você vai ter de completar a do nivel 60 primeiro.


*Para você poder fazer a quest de grau correspondente a seu nível, você também tem de ter os atributos minimos requeridos para a quest, ou a meta de crescimento, esses valores ficam acima dos atributos do seu personagem(for, int, des).

 

Lista de bonus das quests:
 

Nv. 10 - Grau 2: Aura de Batalha
Nv. 20 - Grau 3: 1º Modo de Batalha
Nv. 30 - Grau 4: Técnica de Combo
Nv. 40 - Grau 5: Aumenta a duração dos buffs em 50% e Permite o uso de MB1 + Aura, Criar Guild
Nv .50 - Grau 6: 2º Modo de Batalha e ataque de Prancha Lv 1
Nv. 60 - Grau 7: Permite o uso de MB2 + Aura e Ataque da Prancha Lv 2
Nv. 70 - Grau 8: Aumento de HP, de acordo com cada classe Ataque Prancha Lv 3
Nv. 80 - Grau 9: Permissão para usar Moto Astral, Ataque da prancha nv 4 e Aumento na Duração dos buffs em 100%
Nv. 90 - Grau 10: Combo + Aura, Ataque da Moto Lv1
Nv. 100 - Grau 11: Ataque de Moto Nivel 2, segunda aba do armazem
Nv. 110 - Grau 12: Combo + MB 1 e Ataque da Moto Astral Lv 3
Nv. 120 - Grau 13: Aumenta a duração dos buffs em 150% , Limite de Buffs = 6 e Ataque Moto Lv 4
Nv. 130 - Grau 14: Combo + Aura + MB1 e Limite de Buffs = 7
Nv. 140 - Grau 15: Permite o acúmulo de 2 buffs da mesma natureza e Limite de buffs = 8
Nv. 150 - Grau 16: Aumenta a Duração dos buffs em 200% e Limite dos buffs = 9
Nv. 160 - Grau 17: Limite dos buffs = 10
Nv. 170 - Grau 18: Permite o acúmulo de 3 buffs da mesma natureza
Nv. 180 - Grau 19: Sexta barra de SP

Nv. 190 - Grau 19: Setima barra de SP

Nível de Acesso as Cidades

No mundo de Navareth,existem 14 cidades das quais você só terá acesso apartir de certo level;
São elas:

-Tundra Infame ( cidade inicial para guardiões e guerreiros)
-Deserto da Lamentação ( cidade inicial para magos e duelistas)
-Floresta do Desespero ( cidade inicial para arqueiros e espadachins)
-Porto Lux ( acesso no level 50)
-Forte Ruína ( acesso no level 65)
-Santuário Profano ( acesso no level 80)
-Elo Perdido ( acesso no level 95)
-Região dos Lagos ( acesso no level 110)
-Floresta Mutante ( acesso no level 125)
-Pontus Ferrum ( acesso no level 140)

-Portal Infernus ( acesso no level 160)


Informações das quests avançadas de grau 

 

Missões de Aumento de Grau de Batalha a partir do Nv 70 mudou apartir da Expansão: Parte 8 - O Retorno dos Guardiões

Lançamento no Brasil: 06/02/14

•Quest de Grau Nv.70
•x10 Lobo S-01 - Forte Ruína
•x10 Orc - Lago do Crepúsculo

•Quest de Grau Nv.80
•x10 Lincorne Zumbi - Santuário Profano
•x10 Mecha Buffalo Invasor+ - Estação Ruína

•Quest de Grau Nv.90
•x10 Soldado Sombrio - Santuário Profano
•x10 Lobo Zumbi - Torre dos Mortos 1ss

•Quest de Grau Nv.100
•x10 Hexa Ceifador - Elo Perdido
•x9 Guerreira Naga - Selo da Escuridão

•Quest de Grau Nv.110
•x20 Orc Sangrento - Região dos Lagos
•x10 Grik - Templo Esquecido 1ss

•Quest de Grau Nv.120
•x20 Troll Sombrio - Região dos Lagos
•x10 Guerreiro Zumbi Flamejante - Torre dos Mortos 2ss

•Quest de Grau Nv.130
•x20 Branny - Floresta Mutante
•x10 Minotauro da Ilusão - Castelo das Ilusões

•Quest de Grau Nv.140
•x20 MA-02 Trickor KH - Pontus Ferrum
•x10 Umpra - Altar de Siena 1ss

•Quest de Grau Nv.150
•x30 UMD-02 Cornus - Pontus Ferrum
•x20 3º Batalhão de Orcs - Salão Radiante

•Quest de Grau Nv.160
•x30 Espírito Sombrio - Porta Inferno
•x20 Marsellan - Ilha Proibida

•Quest de Grau Nv.170
•x30 Succubus - Porta Inferno
•x20 Maku - Altar de Siena 2ss

•Quest de Grau Nv.180
•x30 Ladrão Furioso - Vestígio Arcano
•x20 Reddant - Templo Esquecido 2ss

•Quest de Grau Nv.190
•x30 Guerreiro Bandido - Vestígio Arcano
•x20 ARM-03 Hyper Inspector - Entreposto das Máquinas


                                                                                                                                         

Lista das informações das quests a partir do nível 110 antes da expanção O Retorno dos Guardiões.

* Level 110 - Treinamento Especial #1
Tarefa: Matar 200 Orcs Sanguinários na Região dos Lagos e 30 Lobos de Fogo na Cidadela Vulcânica

* Level 120 - Treinamento Especial #2
Tarefa: Matar 100 Ogros Sanguinários na Região dos Lagos e 50 Falanges Sombrias na Cidadela Vulcânica

* Level 130 - Treinamento Especial #3
Tarefa: Matar 70 Zumbis Guerreiros Flamejantes na Torre dos Mortos (2SS) e 150 Ectofolhas na Floresta Mutante

* Level 140 - Treinamento Especial #4
Tarefa: Matar 80 Durahans na Torre dos Mortos (2SS) e 100 Viants na Floresta Mutante

* Level 150 - Treinamento Especial #5
Tarefa: Matar 80 Cavaleiros Mortíferos na Torre dos Mortos (2SS) e 150 Armaps na Floresta Mutante

* Level 160 - Treinamento Especial #6
Tarefa: Matar 40 Vice Felichras no Templo Esquecido (1SS) e 60 Lobatums na Floresta Mutante

* Level 170 - Treinamento Especial #7
Tarefa: Matar 30 Grogas no Templo Esquecido (1SS) e 50 UMD-02 Cornus em Pontus Ferrum

 

*Level 180 -  Treinamento Especial #8
Matar 50 agentes do fogo ( castelo II ) e 60 Alis Demoníacas ( Porto Inferno )
Recompensa : +5000 SP (6ºbarra), 8kk Exp, 8,5kk em alzes + os 5 pontos para acrescentar em Força,Vitalidade ou Inteligência.

 

*Level 190 -  Treinamento Especial #9
Derrotar 75 Makus em Altar de Siena 2ss e 90 Jason Demoniaco em Portal Inferno.

Recompensa : +5000 SP (7ºbarra), 9kk Exp, 8,5kk em alzes + os 5 pontos para acrescentar em Força,Vitalidade ou Inteligência.

 

Pontos por Grau e Benefícios dados pelos Títulos

Grau / Quantidade de Pontos por Grau

1 - 10.000
2 - 20.000
3 - 40.000
4 - 80.000
5 - 160.000
6 - 320.000
7 - 640.000
8 - 1.280.000
9 - 2.560.000
10 - 5.120.000
11 - 10.240.000
12 - 20.480.000
13 - 40.960.000
14 - 81.920.000
15 - 163.840.000
16 - 327.680.000
17 - 655.360.000
18 - 1.310.720.000
19 - 2.621.440.000
20 - 5.242.880.000

 

Títulos de Grau de Classe:

* Magistrado / Cavaleiro / Errante - ganho no grau de honra 11 [HP: +50]


* Magistrado do Silêncio / Cavaleiro da Manhã / Discípulo - ganho no grau de honra 12 [HP: +100]


* Magistrado da Inspiração / Cavaleiro do Espírito da Luta / Asceta - ganho no grau de honra 13 [HP: +100, Resistência ao Dano Crítico: +5%]


* Magistrado da Tolerância / Cavaleiro da Paixão / Asceta - ganho no grau de honra 14 [HP: +150, Resistência ao Dano Crítico: +5%, Resistência à Taxa Crítica: +3%]


* Magistrado da Glória / Cavaleiro Protetor / Asceta - ganho no grau de honra 15 [HP: +150, Resistência ao Dano Crítico: +15%, Resistência à Taxa Crítica: +3%]


* Magistrado da Fé / Cavaleiro do Valor / Asceta - ganho no grau de honra 16 [HP: +200, Resistência ao Dano Crítico: +15%, Resistência à Taxa Crítica: +5%, Resistência à Imobilidade: +10%]


* Magistrado da Perseverança / Cavaleiro da Devoção / Asceta - ganho no grau de honra 17 [HP: +200, Resistência ao Dano Crítico: +15%, Resistência à Taxa Crítica: +5%, Resistência à Imobilidade: +10%, Resistência ao Atordoamento: +10%]


* Magistrado da Verdade / Cavaleiro do Julgamento/ Asceta - ganho no grau de honra 18 [HP: +300, Resistência ao Dano Crítico: +20%, Resistência à Taxa Crítica: +7%, Resistência à Imobilidade: +10%, Resistência ao Atordoamento: +10%, Resistência à Investida: +10%]


* Magistrado da Luz / Cavaleiro da Tempestade / Asceta - ganho no grau de honra 19 [HP: +400, Resistência ao Dano Crítico: +20%, Resistência à Taxa Crítica: +7%, Resistência à Imobilidade: +10%, Resistência ao Atordoamento: +10%, Resistência à Investida: +10%, Resistência à Queda: +10%]


* O Inquisidor / O Regente/ Asceta - ganho no grau de honra 20 [HP: +500, Resistência ao Dano Crítico +30%, Resistência à Taxa Crítica: +10%, Resistência à Imobilidade: +15%, Resistência ao Atordoamento: +15%, Resistência à Investida: +15%, Resistência à Queda: +15%]

 

 

Robimau